Y.M.C.A!

Cru, dos pés até a alma, que fica escondidinha no meio do peito, solto ao relento com um batalhão de pessoas embalas nos seus guarda-chuvas a me encarar perplexas com tamanha enunciação de liberdade que multiplico no ar a cada momento em que grito: “Hipocrisia! Hipocrisia! Hipocrisia!” balançando meus braços pra lá e pra cá em tom de discórdia enquanto ouço um enxame de patrulhas alvoroçadas vindo em minha direção com seus cassetetes inquisidores, madeira e óleo para prepararem uma linda fogueira em nome de “nãoseiquem”, sua santíssima autoridade intergaláctica e eu nem aí para as palavras que a multidão atiça:” Queima ele! Herege!” Feliz da minha vida, cesso meu ato e abro os braços em sinal de paz! Percebo que agora elas haviam formado um círculo à minha volta para que eu não fugisse e eu permaneço imóvel, sedento por um abraço. Do meio da multidão, vejo uma pessoa vindo em minha direção; cozida e pronta, ela abre os braços junto comigo e sorri. Agora ela estava cru, igual a mim. O grupo que veio com essa pessoa anima e se junta a nós. A multidão em tom de reprovação começa a jogar coisas na nossa direção! Nós também nos revoltamos e um dos nossos crus liga o stereo que ela tinha no ombro e começamos a dançar Y.M.C.A cantando: “it’s fun to stay at the Y.M.C.A!” Aquelas patrulhas alvoroçadas rompem a multidão com a madeira e o óleo e fazemos uma bela fogueira! Aumentamos o som e a nosso protesto ganha força! Dançamos, todos crus, em volta daquele fogaréu avançando contra multidão cozida e pronta e pouco a pouco, todos vamos ficando crus, despreparados e muito felizes! 


____________________________

SITES RECOMENDADOS:
http://gwillowwilson.com 

Deixe um blogueiro feliz, faça um comentário!
Assine o nosso blog e receba nosso texto direto no seu e-mail!
Quer escrever com a gente? Envie um e-mail para discursospedestres@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas