Écailles de Lune

Écailles de Lune
(Victor Arruda)

Me enrole em tuas mechas
Que teu olhar me levite
(Me afunde)
Que eu me afogue sob teus braços
Águas salgadas
Pérolas raras
Vejo teu corpo
Entoar notas nas profundezas
Tua voz
Masoquismo
Suicídio meu
Um afogado
Morro desejando
E teus braços
Contornando
Minha ascensão
Alma que se mistura ao reflexo da lua
Concha de carne que se perde
À tentação

Melancolia estética
Era lhe observar de longe
Viver pelos anseios
Escravo de um profundo desejo
Levado e trazido
Por ondas e ventos
Por ecos que se traduzem
Em vazios constantes

Pela esperança de deleitar-me com teu canto na encosta
Por uma vida desperdiçada
A impossibilidade de tua presença

A lua sorri pra mim
E a sorte gargalha junto de ti
Sentadas sobre um mar
De conchas de carne

------------------------------------------------------------------------------------------

Deixe um blogueiro feliz, faça um comentário!
Assine o nosso blog e receba nosso texto direto no seu e-mail!
Quer escrever com a gente? Envie um e-mail para discursospedestres@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas